sábado, 28 de maio de 2011

Banco do Brasil doa 250 colchões para as vítimas do litoral

A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar Estadual, Fernanda Richa, recebeu nesta quarta-feira (25), em Curitiba, 250 colchões doados pelo Banco do Brasil para as vítimas das enchentes e deslizamentos de terra no Litoral do Paraná.

A doação foi entregue pelos superintendentes regional do Banco do Brasil, José Antonio Kaspreski, e estadual, Paulo Roberto Mendes. “Esta doação chega num momento bastante oportuno para ajudar as famílias que retornam as suas casas”, destacou Fernanda Richa.

A secretária reforçou que há grande necessidade de colchões para suprir a demanda nos municípios mais atingidos, como Antonina, Morretes e Paranaguá. Ela lembrou que, no início de abril, o Provopar recebeu 477 unidades adquiridas pelo Lions Clube do Distrito LD-1, através de uma verba de US$ 10 mil enviada pela Associação Internacional de Lions.

“Mesmo assim continuamos recebendo pedidos de colchões. Por isso, a importância deste gesto da superintendência do Banco do Brasil. Esta não é a primeira vez que o Banco contribui para as nossas ações”, afirmou Fernanda Richa.

O BB enviou ao Provopar, no início do ano, 270 toneladas de alimentos e produtos de limpeza para as vítimas dos deslizamentos no Rio de Janeiro, além de 54 toneladas de alimentos e 13 mil fraldas e absorventes para a campanha de ajuda ao Litoral do Paraná





Nenhum comentário:

Postar um comentário