segunda-feira, 21 de março de 2011

ITAÚ UNIBANCO LANÇA CAMPANHA PARA AJUDA EMERGENCIAL ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO PARANÁ

ITAÚ UNIBANCO LANÇA CAMPANHA PARA AJUDA EMERGENCIAL ÀS VÍTIMAS DAS CHUVAS NO PARANÁ
O Itaú Unibanco iniciou campanha de mobilização interna e externa para multiplicar os esforços no atendimento imediato às vítimas da região.
As 450 agências do Itaú no Paraná estão funcionando como pontos de coleta de roupas e alimentos em parceria com o Provopar – Programa de Voluntariado Paranaense Defesa Civil, em parceria à Secretaria de Familia e Desenvolvimento Social . O Itaú também firmou parceria com o Festival de Curitiba, que conta com o patrocínio do banco, e irá estender o benefício de 50% de desconto nos ingressos já concedido aos clientes. Quem levar 1 Kg de alimento não perecível nos pontos de venda (guichê dos teatros, Park Shopping Barigui, Shopping Mueller e Palladium Shopping) também terá o desconto. O Itaú anuncia ainda que irá dobrar a quantidade arrecadada.


Os clientes do Itaú nas localidades atingidas pelas chuvas terão condições diferenciadas para pagamento de faturas de cartões e empréstimos, com abono de encargos e multa. Também haverá condições especiais para renegociação de dívidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário