sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Rede Bourbon Hoteis e Resorts contribuem com o Natal do Provopar

O Provopar e o Bourbon Hoteis & Resorts promovem, neste sábado (29), a partir das 12 horas, uma Feijoada Beneficente, em prol da Campanha do Natal do Provopar. Entre os convidados, presença do governador Beto Richa e a secretária da Família e Desenvolvimento Social e presidente do Provopar, Fernanda Richa.
 
Premiada pelas revistas Veja e Gula, a feijoada do Bourbon é conhecida não apenas por seu sabor, mas pelos diferenciais do serviço, a começar pelo Cantinho da Baiana, onde os clientes são recepcionados com quitutes como acarajé, pastéis de carne seca, caldo de feijão e torresmo. Além das oito partes usuais da carne de porco para a feijoada, o Bourbon oferece costeleta de porco, frango caipira, leitão assado, carne seca na moranga, tudo de feijão, saladas e frios.
Fernanda Richa disse que já é possível prever que a feijoada será um sucesso. “Graças aos nossos parceiros e amigos, estamos iniciando a Campanha de Natal de forma brilhante e que não deixa dúvida de que nossa meta, de atender o maior número de crianças com brinquedos, na maioria dos municípios, será alcançada”.
        
Serviço:  Feijoada Beneficente do Provopar e Bourbon
Data: 29/10
Horário: a partir das 12 hs
Informações: 32341118 (Provopar) e 32214600 (Bourbon)
Local: Hotel Bourbon Curitiba, rua Cândido Lopes, 102, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário