domingo, 6 de fevereiro de 2011

A energia da mente é a essência da vida

Quando estamos diante de uma situação desconhecida, somos tomados por sentimentos que muitas vezes nos estimulam ou não a seguir determinado caminho. No entanto, não importa quão desafiadora uma situação possa ser. Imagine a melhor solução possível para ela e sinta como se já tivesse alcançado.

Deixe a sensação produzida por sua imaginação te inundar. Atingir o que se deseja não tem muito a ver com o que se fala ou pensa sobre determinado assunto, mas com o que sente em relação a ele.

Seus sentimentos irão amplificar o poder de seus pensamentos e palavras e vão te colocar na vibração certa para que o que você deseja venha até você.

Você irá mudar as circunstâncias e situações naquilo que deseja.

Lembre-se: SEMELHANTE ATRAI SEMELHANTE!!!
E como diz o ditado: "Dize-me com quem andas, e te direi quem és"
Em outras palavras, as pessoas são reunidas por causa de tudo que elas tem em comum. Elas são unidas porque são semelhantes e gostam das mesmas coisas..........
Logo, podemos dizer que em meio ao caos não siga a ilusão das aparências e se deixe levar pela corrente de cirsunstâncias e acontecimentos ruins. Assuma as redeas de sua existência e a sua responsabilidade de criar sua própria experiência de vida.

As grandes realizações humanas foram alcançadas por homens e mulheres que ignoraram o senso comum. Poir isso fizeram o que, até então, poderia ser considerado impossível.

Um comentário:

  1. Muito bom este conselho, Carlise!
    E as dicas sobre New York também.
    Vou anotar...
    Abss.

    ResponderExcluir