quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pizza Solidaria de Curitiba

A pizzaria Carolla de Curitiba, com três unidades na cidade, está participando de uma ação solidária em prol do atendimento de milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social. No período de 11 de novembro a 11 de dezembro, os pedidos referentes à Pizza Carlotta, uma das especialidades da casa, terão parte de sua renda destinada aos projetos sociais do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC).

“Esta será uma grande oportunidade para que nossos clientes apreciem esta saborosa pizza, aproveitando também para fazer uma boa ação em prol das pessoas mais necessitadas de nossa cidade”, afirma a sócia do estabelecimento, Marzia Lorenzetti.

Os recursos vão contribuir para aquisição de brinquedos, que o IPCC repassará para as crianças até o Natal. “Milhares de crianças serão atendidas em eventos festivos promovidos dentro e fora das instituições sociais parceiras”, disse a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.

Com apoio da empresa La Violetera, a Pizza Carlotta reune ingredientes especiais que conferem um sabor único ao produto. Tudo feito para diferenciar e conquistar os paladares mais exigentes. Folhas de alcachofra e até um ovo frito fazem parte desta receita especial, feita para também conquistar corações mais solidários.

Serviço:
Onde encontrar uma Pizzaria Carolla:
- Alameda Dom Pedro II, 24 – Batel
- Avenida Manoel Ribas, 4330 – Santa Felicidade- Shopping Palladium – Portão
Autor:


Fonte: IPCC _ Sérgio Luiz Zacarias (Zac) .

Nenhum comentário:

Postar um comentário