segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Bobstore inaugura mais uma Loja em Curitiba

A inauguração que aconteceu nesta segunda feira (29 de dezembro) da nova Loja Bobstore, no Park Shopping Barigui, foi pra lá de badalada!
Muitas pessoas bonitas e importantes participaram do evento entre elas Ricardinho jogador de futebol do Clube Atlético Mineiro.
O jogador que é casado com a irmã de Willian Martin Korquievicz (proprietário da Franquia) comentou que fará o possível para participar da Festa da entrega de presentes no dia 14 de dezembro no Castelo do Batel para as 1300 crianças, atendidas pelos projetos da Fundação de Ação Social e Instituto Pró-Cidadania de Curitiba.
Cada convidado trouxe um brinquedo que será repassado as crianças atendidas pela Fundação de Ação Social e IPCC durante as comemorações de Natal.
A Presidente do Instituto Pró-Cidadania de Curitiba, Helena Pereira Oliveira, agradeceu à organizadora do evento Gisele Hauer e ao Proprietário William, pela lembrança e carinho que os mesmos tiveram com o IPCC.
As lojas Bobstore serão pontos de coletas de brinquedos durante o mês de Dezembro, disse Gisele Hauer.
O evento foi animado pela descolada DJ Bibba Pacheco.

Foto: Leandro Meller, Helena Pereira Oliveira - Presidente do IPCC, Ricardo, jogador do Atletico Mineiro, Gisele Chaves Hauer, Supervisora de Curitiba da Franquia Bobstore e William Martin Korquievicz, proprietário da franquia.

2 comentários:

  1. Leandro Antonio Kwiatkowski30 de novembro de 2010 às 05:53

    Muito Show, pena só que ele nao seja do Atletico paranaense. rs

    ResponderExcluir
  2. Oi Carlise! Tudo bem?Parabéns pelo Blog!Gostaria que divulgasse meu restaurante Harmonia Grill em seu blog. Obrigada, bjos.

    ResponderExcluir