sábado, 2 de outubro de 2010

Vote Beto Richa para Governador do Paraná e Serra para Presidente!

No dia 03 de Outubro, vamos escolher as pessoas que nos representarão a partir de 01 de Janeiro 2011 por quatro anos e eu Carlise, longe de ser isenta e imparcial quero apresentar meus candidatos a Presidente do Brasil e Governador do Paraná.
Para Presidente meu candidato é o JOSÉ SERRA, um político que sua história fala por si. Sua longa experiência política nos da garantia de não sermos surpreendidos negativamente em seu governo.
José Serra, foi prefeito e governador de São Paulo, Ministro da Saúde, durante o Governo Fernando Henrique, onde todos os brasileiros se orgulhavam, criou os remédios GENERICOS que beneficiou não só as pessoas com menor poder aquisitivo e sim todos os brasileiros.
Em 27 anos de vida pública, nunca teve seu nome envolvido em escandâlos.
Por isso voto 45 para Presidente – Voto pela liberdade de expressão! VOTO JOSÉ SERRA 45.

Para Governador do Paraná voto em BETO RICHA sem dúvida e com a certeza que é o melhor para o Paraná.
Inspirado pela reconhecida trajetória política do Pai, Beto Richa ingressou na vida pública aos 29 anos, em 1994 quando se elegeu deputado estadual.
Beto Richa apresentou grande número de projetos, muitos deles resultaram em leis que ajudaram a melhorar as condições de vida das famílias paranaenses. E algumas tiveram maior destaque e serviram de exemplo para o resto do Brasil.
Escolhido em 2000 para ser o candidato à vice-prefeito. Eleito, assumiu no primeiro ano de mandato a Secretaria Municipal de Obras Públicas.
Em 2004, aos 39 anos, Beto Richa foi eleito prefeito da cidade com 494.440 mil votos, Ao assumir a Prefeitura de Curitiba, no dia 1º de janeiro de 2005, Beto comprometeu-se a fazer uma administração transparente e austera, focada no diálogo permanente com a população. Também assumiu o compromisso de priorizar a educação e a saúde, bem como fazer um esforço concentrado da Prefeitura para levar obras, ações e melhorias para as regiões mais carentes da cidade.
Em 2008, Beto Richa foi reeleito prefeito de Curitiba já no primeiro turno das eleições, com 778.514 votos (77,27%). Foi a maior votação da história da cidade, numa eleição que também registrou um feito inédito: Beto venceu em todas as dez zonas eleitorais, um total de 3.504 urnas distribuídas em mais de 300 locais de votação da cidade.
Eleito o melhor prefeito do Brasil por dez vezes, hoje apresenta-se aos Paranaenses de cabeça erguida, sem coligações comprometedoras e promete um governo de diálogo permanente com todos, respeitando a opinião dos Paranaenses.
Por tudo isso eu Carlise voto BETO RICHA 45 para governador!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário