segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Beto Richa Governador do Paraná

Governador eleito do Paraná com 52,5% dos votos válidos (99,87% das urnas apuradas), Beto Richa afirmou no início da noite deste domingo que fará um governo para todos os paranaenses, com diálogo e respeito.

“Enfrentamos as máquinas do governos do estado e federal. Nos dedicamos de sol a sol e as pessoas acreditaram em nossas propostas e compromissos. Não acreditaram nos boatos, nos ataques e nas ofensas. Felizmente, não guardo mágoa, tenho fé e Deus no coração. Sou da conciliação, do entendimento. Vou retribuir a confiança dos paranaenses com muito trabalho e dedicação”, afirmou Beto.


Em entrevista à rádio CBN, Beto Richa disse que “foi uma disputa muito acirrada porque não é fácil enfrentar o presidente, a candidata do PT, dois senadores, inclusive um do meu partido”, afirmou, se referindo ao senador Alvaro Dias, que votou no irmão, Osmar Dias.

Depois de dois mandatos como deputado estadual, um como vice-prefeito de Curitiba e quase cinco anos e meio no comando da administração da capital paranaense, o tucano assume o cargo que foi de seu pai, José Richa, entre 1983 e 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário