segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Doe Calor 2010 ganha reforço da campanha do agasalho do grupo RIC Paraná

A Campanha Doe Calor da Prefeitura de Curitiba, promovida por meio da Fundação de Ação Social (FAS), em parceria com o Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC), ganhou o reforço solidário da Campanha do Agasalho "Aqueça uma Comunidade", do Grupo RIC, promovida por meio da RICTV Record Curitiba e da RIC-Rádio Jovem Pan.


Na manhã de domingo (1), uma carreata promovida pelo grupo RIC percorreu 15 quilômetros da cidade, passando por vários bairros para arrecadar doações, que foram repassadas à Campanha Doe Calor, com a chegada dos participantes, no Parque Barigui.


"Esta fusão entre estas duas importantes campanhas do agasalho promovidas nesta ação demonstra o espírito de parceria destas instituições e amigos que buscam ofertar mais conforto e tranqüilidade para nossa população", afirmou a presidente do IPCC, Helena Pereira Oliveira.


Para o diretor comercial do Grupo RIC, Gilson Renato Bette, a ação também representa a união das forças dos grupos sociais organizados que se somam à ação promovida no domingo (1). "Queremos agradecer a todos os participantes desta sensível mobilização que voluntariamente participam, junto com a população, desta sensível causa para com os mais necessitados", disse Bette.


O repasse de doações no Barigui também contou com a presença do presidente da Fundação de Ação Social (FAS), Leandro Meller. "É com a participação de todos que construímos as melhores condições de atendimento social em nossa cidade. Desta maneira conseguimos juntos atender o maior número de pessoas em todas as regiões de Curitiba", afirmou Meller.


Percurso - Motos, carros e caminhões formaram o comboio da carreata que saiu às 8h da Rua Anne Frank, no Boqueirão, passando por ruas dos bairros: Hauer, Parolin, Guairá, Lindóia, Portão, Santa Quitéria, Vila Izabel, Seminário e Campina do Siqueira, até a chegada no Parque Barigui.


Os organizadores fizeram a transferência das peças arrecadadas durante a carreata para o caminhão da Doe Calor. As roupas serão contabilizadas e incluídas em lotes que serão repassados às instituições sociais que farão a entrega das doações.


A carreata e a Campanha do Grupo Ric conta também com o apoio da UEB – União dos Escoteiros do Brasil, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias – Programa Mãos que Ajudam, ABRASEL – Associação Brasileira de Bares e Restaurantes, Ultragáz, Caixa Econômica Federal e o patrocínio exclusivo da rede de farmácias Farma Total e VC Consultoria.

Fonte: Ipcc - Sérgio Luiz Zacarias (Zac)

Nenhum comentário:

Postar um comentário