terça-feira, 24 de agosto de 2010

Brilho do Bem


Nesta terça feira dia 24 de Agosto a Celine Geara Joalheria, para comemorar seus 20 anos, lançou a coleção "Brilho do Bem" com finalidade social.
Parte da renda obtida, será revertida para o atendimento de famílias que se encontram em vulnerabilidade social de Curitiba, atendidas pelo Insituto Pró-Cidadania de Curitiba em parceria com a Fundação de Ação Social.
Para a presidente do IPCC - Helena Pereira Oliveira, estas jóias trazem muito mais que sua beleza singular, e sim representam o brilho da sociedade que responde prontamente aos chamados do IPCC.
A coleção "Brilho do Bem"foi criada em cima da idéia de uma colméia de abelhas. Pois é assim, que é realizado o trabalho do Instituto Pró-Cidadania , uma organização que trabalha em conjunto com a sociedade, visando ä obtenção de uma sociedade mais perfeita. E, é nisso que acreditamos, disse Tufy Karam Geara.
Outro detalhe importante desta coleção, são as embalagens que é um trabalho realizado por mulheres que participam do Programa "Vitrini Social", trabalho de geração e renda da Fundação de Ação Social.

Nenhum comentário:

Postar um comentário