quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Nova Diretoria do Provopar - Paraná

A nova presidente do Provopar - PR, empossada na manhã de hoje, Marli Corletto disse que é uma honra atender um chamado da Secretária Estadual Criança e Juventude do Paraná, Sra. Fernanda Richa.
E afirmou que trabalhará arduamente junto com o Governo Beto Richa para melhorar a vida dos que mais precisam.

Fernanda Richa disse que a nova diretoria do Provopar tem como primeiro desafio buscar parcerias fortes, porque são muitas as ações que serão desenvolvidas para atendimento dos municípios e instituições. “Este instituto que inicia hoje, vai crescer e desenvolver cada vez mais ações e programas de situações de socorro, de ajuda e de emergência àquelas pessoas que mais precisam. Aliás, este é o intuito do Provopar. É para isto que tem que existir. Fizemos algumas mudanças. Mudamos o estatuto, transformando-o em instituto, para que pudesse atuar com mais força em todos os municípios do Estado”.

A secretária estadual da Família e Desenvolvimento Social, Fernanda Richa, informou que os recursos das placas preferenciais de veículos, recolhidos pelo Detran, voltam a ser destinados aos programas sociais da instituição. O anúncio foi feito nesta quinta-feira (20), durante a eleição da nova diretoria do Provopar, que agora é dirigido pela empresária Marli Corletto.




Equipe de Funcionários do PROVOPAR - PR.

Nova Diretoria do PROVOPAR


Carlise Kwiatkowski, Fernanda Richa (Secretária Estadual da Criança e Juventude) Luiz Melo Reis.

2 comentários:

  1. Estamos muito felizes que a Fernanda e sua equipe continuaram realizando seus trabalhos maravilhos pela juventude do nosso querido Paraná. (Giselda Mazzei)

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a todos,que esta gestão seja repleta de realizações e sucesso!!!
    Abraços.
    Gisele Chaves Hauer

    ResponderExcluir