sábado, 11 de dezembro de 2010

Árvore Encantada de Curitiba

A terceira edição da Árvore Encantada, promovida no Radisson Hotel Curitiba e pela RIC TV, além de beneficiar os Curitibanos com um lindo espetáculo, esta ajudando centenas de crianças com brinquedos e alimentos.


Nos dias 10, 17 e 22 de dezembro, sempre às 21 horas, o Coral Curumim - formado por 60 crianças e adolescentes – interpreta o tradicional auto natalino em uma estrutura cenográfica coberta, em formato de árvore gigante, ocupa toda a frente do Radisson Hotel Curitiba.


O encantamento se completa com as mais de 50 mil lâmpadas que iluminarão a "Árvore Encantada" e um show de fogos de artifício ao final de cada uma das apresentações. A atração faz parte do projeto "Curitiba Capital do Natal" e conta com apoio da Prefeitura de Curitiba, Instituto Municipal do Turismo e do Curitiba Convention & Visitors Bureau.


As apresentações são gratuitas e devem reunir mais de 2.500 pessoas por noite, que são convidadas pelo Grupo RIC a doar brinquedos novos e alimentos não perecíveis para o "Natal Solidário" - ação social realizada pela RICTV Record e RIC Rádio Jovem Pan Curitiba anualmente.


Todos os presentes e mantimentos arrecadados serão encaminhados à FAS – Fundação da Ação Social da Prefeitura Municipal de Curitiba que distribui as doações para entidades assistenciais de Curitiba.


As apresentações terão cobertura da RICTV Record e RICRádio Jovem Pan Curitiba, com links ao vivo dos preparativos dos eventos e a divulgação de informações dos espetáculos nos programas da rádio e da TV.


SERVIÇO:

"Árvore Encantada" do Radisson Hotel Curitiba e "Natal Solidário" do Grupo RIC

Próximas apresentações: dias 10, 17 e 22 de dezembro

Horário: 21 horas

Onde: Radisson Hotel Curitiba -

Avenida Sete de Setembro, 5.190 – Batel

Nenhum comentário:

Postar um comentário